AMADOS

glitter graphics

O OBJETIVO DESTE BLOG É COMPARTILHAR ESTE ABENÇOADO TRABALHO,QUE DEUS TEM COLOCADO NAS MINHAS MÃOS. QUERO ENCORAJAR-LHES A PROSSEGUIR. NÃO DESANIMEM...AS CRIANÇAS TAMBÉM VÃO NOS ENSINAR... "MELHOR É SEREM DOIS DO QUE UM... PORQUE SE CAÍREM, UM LEVANTA O COMPANHEIRO, AI, PORÉM, DO QUE ESTIVER SÓ; POIS CAINDO, NÃO HAVERÁ QUEM O LEVANTE." EC 4.9-10.

sábado, 6 de novembro de 2010

UMA LINDA IGREJA

1 Reis cap. 6.1-31; 7.13-51; 8.1-53 - 1 Crônicas 17. 1 – 15; cap. 22 - 2 Crônicas cap. 2, 3, 4, 5 e 6 -

Estudo para crianças de 4 a 6 anos.

Este estudo será ministrado em apenas uma aula que deverá ter um período de oração; um período de cantos e hinos; o desenvolvimento do texto; a aplicação; avaliação e o encerramento.

AULA ÚNICA –

DESENVOLVIMENTO DO TEXTO -

Davi tornou-se o rei dos israelitas. Ele era um rei bondoso e amava muito a Deus. Um dia Davi falou: “ Eu moro num palácio muito bonito e a casa de Deus ainda é uma tenda, a barraca feita lá no deserto. Quero construir uma igreja bem grande e bem bonita.” E o rei Davi ajuntou madeira. Muito ouro, muita prata, tecidos e tudo o que precisava para construir a igreja. Mas Deus falou para Davi: “ Davi ... você não vai construir a igreja. Quem vai fazer isto é o seu filho Salomão.” Davi ficou muito velhinho e morreu, mas ele obedeceu a Deus, não construiu a igreja. O seu filho Salomão ficou sendo o rei dos israelitas. Salomão começou a construir a igreja. Ele queria que a igreja fosse bonita por dentro e por fora, os trabalhadores fizeram tudo o que o rei Salomão mandou. Trabalharam muito, durante sete anos eles trabalharam para construir a igreja. E sabem de uma coisa? Eles tiveram muito cuidado para não fazer barulho. A linda casa de cultos ficou pronta e o rei Salomão chamou todo o povo para o culto. Eles louvaram e agradeceram a Deus pela linda igreja que agora tinham.



APLICAÇÃO : Agradecer a Deus pela igreja que temos e muitas vezes deixamos de vir ao culto para louvar a Deus.

FONTE: A Bíblia Sagrada. A Bíblia Infantil Ilustrada.

ATIVIDADES : Encontrar o rei Salomão na frente da igreja e depois colorir o desenho.

OBS. : Esta atividade foi tirada do blog "sementinhaskids"

OUTRA ATIVIDADE :   Para colorir 
OBS.: Esta atividade foi tirada do blog : "históriasbíblicas.advir.com" .
                                                                                                                     

Um comentário:

Obrigada pela visita...
Volte outras vezes e divulgue o nosso trabalho.
Deus abençõe você.