AMADOS

glitter graphics

O OBJETIVO DESTE BLOG É COMPARTILHAR ESTE ABENÇOADO TRABALHO,QUE DEUS TEM COLOCADO NAS MINHAS MÃOS. QUERO ENCORAJAR-LHES A PROSSEGUIR. NÃO DESANIMEM...AS CRIANÇAS TAMBÉM VÃO NOS ENSINAR... "MELHOR É SEREM DOIS DO QUE UM... PORQUE SE CAÍREM, UM LEVANTA O COMPANHEIRO, AI, PORÉM, DO QUE ESTIVER SÓ; POIS CAINDO, NÃO HAVERÁ QUEM O LEVANTE." EC 4.9-10.

domingo, 4 de novembro de 2012

O TRABALHO DE JESUS

Estudo para crianças de 4 a 6 anos. Este estudo será ministrado em apenas uma aula. A aula deverá ter um período de apresentação e saudação; um período de cantos e hinos; o desenvolvimento do texto; a aplicação do texto aprendido; a avaliação através das atividades e o encerramento.

DESENVOLVIMENTO DO TEXTO - Mateus capítulo 9,  versículo 35  - Marcos capítulo 7, versículo 37

Jesus começou a trabalhar. Onde Jesus trabalhava? Ele viajava para as cidades, entrava nas vilas, ia a todos os lugares ensinando a maneira das pessoas ficarem bem pertinho de Deus. Ensinava como Deus queria que as pessoas vivessem para serem mais felizes. Ele falava: " Deus ama todas as pessoas.Vocês devem amar a Deus também. Parem de fazer as coisas feias, deixem a desobediência e pensem nas coisas de Deus."  Mas Jesus também curava as pessoas doentes que se aproximavam dele. Ele curou muitas e muitas pessoas. Todos ficavam maravilhados com o que Jesus ensinava e com os milagres que Jesus fazia. Jesus era um homem especial, ele era o Filho de Deus.

APLICAÇÃO : Jesus ensinava a palavra de Deus para todos. Devemos fazer como Jesus, ensinar a palavra de Deus para todos. Todas as coisas de Deus que aprendemos devemos ensinar.

FONTE : A Bíblia Sagrada . A Bíblia Ilustrada Infantil .


ATIVIDADE :  Colorir as atividades.


     Colorir esta atividade também:
  OBS: As atividades foram tiradas da Net.                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Volte outras vezes e divulgue o nosso trabalho.
Deus abençõe você.