AMADOS

glitter graphics

O OBJETIVO DESTE BLOG É COMPARTILHAR ESTE ABENÇOADO TRABALHO,QUE DEUS TEM COLOCADO NAS MINHAS MÃOS. QUERO ENCORAJAR-LHES A PROSSEGUIR. NÃO DESANIMEM...AS CRIANÇAS TAMBÉM VÃO NOS ENSINAR... "MELHOR É SEREM DOIS DO QUE UM... PORQUE SE CAÍREM, UM LEVANTA O COMPANHEIRO, AI, PORÉM, DO QUE ESTIVER SÓ; POIS CAINDO, NÃO HAVERÁ QUEM O LEVANTE." EC 4.9-10.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

UMA CURA E TANTO . . .

Este estudo é para crianças de 4 a 6 anos e será ministrado em apenas uma aula. A aula poderá ter um período inicial de saudação e oração (individual ou coletiva orientada pelo professor); um período de cânticos e corinhos;  a motivação ; o desenvolvimento do texto a ser estudado;  a aplicação do estudo para a nossa vida; a avaliação através de atividades e o encerramento.

DESENVOLVIMENTO DO TEXTO - Marcos cap 5, versículos de 1 a 20.
Todos ficavam tristes quando viam aquele homem, rasgava as suas roupas, se machucava com pedras, corria gritando pelas ruas e dormia no cemitério.Ele era muito doente e a doença fazia ele ficar cada vez mais bravo . Muitas pessoas tentavam prendê-lo com correntes e ele arrebentava todas com facilidade. Ninguém...ninguém... conseguia ajudar aquele homem. Jesus chegou onde aquele homem vivia e ele ficou muito bravo e disse:-"Não quero nada com o senhor! Não mexe comigo!" Mas Jesus sentiu um amor muito grande por aquele homem e o curou.Todos ficaram admirados com aquela cura e ficaram com medo também.  Imaginem... ficaram com medo de Jesus e pediram para ele sair daquele lugar. O homem que foi curado ficou tão feliz que queria ir embora com Jesus.Então Jesus disse para ele:- "Fique aqui na sua terra e conte para todos  que eu curei você, vendo você perfeitamente bom, as pessoas vão descobrir que sou o Filho de Deus." E o homem obedeceu a Jesus.

FONTE - A Bíblia Sagrada - Bíblia Ilustrada Infantil

APLICAÇÃO - Devemos orar pelas pessoas doentes e falar do amor de Deus para elas.

AVALIAÇÃO - Tirar xerox em branco e preto  desta atividade e dar para as crianças pintarem.

OBS. - Atividade tirada da Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Volte outras vezes e divulgue o nosso trabalho.
Deus abençõe você.