AMADOS

glitter graphics

O OBJETIVO DESTE BLOG É COMPARTILHAR ESTE ABENÇOADO TRABALHO,QUE DEUS TEM COLOCADO NAS MINHAS MÃOS. QUERO ENCORAJAR-LHES A PROSSEGUIR. NÃO DESANIMEM...AS CRIANÇAS TAMBÉM VÃO NOS ENSINAR... "MELHOR É SEREM DOIS DO QUE UM... PORQUE SE CAÍREM, UM LEVANTA O COMPANHEIRO, AI, PORÉM, DO QUE ESTIVER SÓ; POIS CAINDO, NÃO HAVERÁ QUEM O LEVANTE." EC 4.9-10.

sábado, 20 de abril de 2013

O HOMEM QUE JESUS ELOGIOU

Estudo para crianças de 4 a 6 anos. Este estudo será dado em apenas uma aula. A aula poderá ter um período inicial de  apresentação e saudação; um período de hinos e corinhos; o desenvolvimento do texto ( motivar e usar recursos visuais); a aplicação do ensino; a  avaliação através das atividades e o encerramento.

DESENVOLVIMENTO DO TEXTO - Mateus capítulo 8 e versículos de 5 ao 13 .

 Jesus estava ensinando e curando as pessoas quando apareceu um centurião romano. Ele era um capitão do exército romano, um homem muito importante. "- Jesus meu empregado está muito mal, muito doente. Peço-lhe que o cure" -  disse o homem para Jesus. "- Vou curá-lo, vamos para a sua casa " - falou Jesus. "- O Senhor é muito ocupado, muito poderoso e muito importante para entrar na minha casa. Eu não mereço. Para curar o meu empregado, basta o Senhor dizer uma só palavra, tenho certeza que ele vai ficar curado"- disse o centurião. Jesus ficou admirado com a fé daquele homem que nem mesmo era do povo israelita. "- Vou fazer o que você deseja. O seu empregado está curado" - falou Jesus . O capitão voltou para casa e encontrou o seu empregado curado. Ele entendeu que Jesus era o Filho de Deus.


APLICAÇÃO: Nós devemos orar para Jesus cuidar do nosso coração e também da nossa saúde.


FONTE: A Bíblia. A Bíblia Infantil Ilustrada.

ATIVIDADES :
    As atividades foram tiradas da Net.

As atividades foram tiradas do "blogtiale.blogspot.com"   obrigada tia por enriquecer nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Volte outras vezes e divulgue o nosso trabalho.
Deus abençõe você.