AMADOS

glitter graphics

O OBJETIVO DESTE BLOG É COMPARTILHAR ESTE ABENÇOADO TRABALHO,QUE DEUS TEM COLOCADO NAS MINHAS MÃOS. QUERO ENCORAJAR-LHES A PROSSEGUIR. NÃO DESANIMEM...AS CRIANÇAS TAMBÉM VÃO NOS ENSINAR... "MELHOR É SEREM DOIS DO QUE UM... PORQUE SE CAÍREM, UM LEVANTA O COMPANHEIRO, AI, PORÉM, DO QUE ESTIVER SÓ; POIS CAINDO, NÃO HAVERÁ QUEM O LEVANTE." EC 4.9-10.

domingo, 26 de setembro de 2010

JOSUÉ CUIDA DO POVO DE DEUS.

JOSUÉ 1 . 1 A 9

ENSINO PARA CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS.

Este estudo será ministrado em apenas uma aula que deverá ter um período de oração; um período de cantos; o desenvolvimento do ensino; a aplicação deste ensino; a avaliação e o encerramento.

AULA ÚNICA-

DESENVOLVIMENTO DO TEXTO –

Moisés morreu e Josué ficou no lugar dele para cuidar e liderar o povo especial de Deus. Deus falou para Josué: - Assim como ajudei Moisés, vou ajudar você. Seja sempre corajoso e forte. Não esqueça das minhas regras, a maneira como ensinei para que sejam felizes. Josué animava o povo dizendo: - Vamos, vamos... não tenham medo. Os hebreus estavam cansados de viajar pelo deserto, era muito quente e muito seco. Josué disse a eles: - Vamos em frente. Deus vai nos dar a boa terra para vivermos nela. E Deus ajudou Josué e todo aquele povo a conquistar a terra que lhes tinha prometido: a terra de Canaã.

APLICAÇÃO: Se nós lembrarmos sempre das regras de Deus, Ele vai nos ajudar todos os dias.

FONTE : A Bíblia Infantil Ilustrada. A Bíblia Sagrada.


ATIVIDADES: Colorir a atividade.



OBS.: Esta atividade foi tirada da Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Volte outras vezes e divulgue o nosso trabalho.
Deus abençõe você.